Prefeito Adriano Marangon pede melhorias nas Rodovias de nossa Região

O Prefeito Adriano esteve na Secretaria dos Transportes, onde levou mais uma vez as demandas de recuperação e melhorias das ERS 377, 392 e 522 (totalizando o percurso de Capão do Cipó à Ijuí).
Ainda atendendo um pedido da senhora Bita Cortina, o Prefeito pediu informações sobre um antigo pedido encaminhado por ela, para pavimentar a estrada da comunidade de São José até a cidade de Jóia. Pedido esse que, no momento, não foi encontrado na Secretaria. Caso o mesmo não seja localizado, poderá ser feito um novo pedido.
O Chefe de Gabinete da Secretaria, Luis Gustavo, disse que no momento o governo está trabalhando para manter as atuais rodovias e que as de Jóia estão todas inclusas no cronograma para este ano, inclusive a 377 que é uma das mais urgentes.
Nós próximos dias o prefeito vai agendar reunião na coordenadoria Regional responsável pela 377, em Santiago, para acompanhar de perto os trâmites para que a obra realmente aconteça e que seja ainda no decorrer desse ano.