Município recebe indicação de emendas parlamentares que chegam ao valor de R$ 562 mil reais

Na manhã de ontem, dia 12 de março, o prefeito Adriano Marangon de Lima recebeu no Gabinete do Administrativo o representante do Deputado Marcon PT/RS, que informou a proposta de emenda parlamentar no valor de R$ 210 mil reais, oriundos do Ministério da Saúde, com objetivo de custeio da Saúde Básica.

Além desta emenda do Deputado Marcon, o município de Jóia recebeu a indicação de mais duas emendas parlamentares. O Deputado Federal Darcísio Perondi – PMDB, está destinando ao município o valor de R$ 238 mil, oriundos do Ministério de Desenvolvimento Regional, para a aquisição de uma retroescavadeira. A outra emenda destinada a Jóia é do Deputado Federal Afonso Motta – PDT, no valor de R$ 114 mil, oriundo do Ministério da Agricultura, para aquisição de equipamentos agrícolas.

“Em nome da Administração Municipal, agradecemos as indicações das emendas parlamentares. É importante para o município estar habilitado a receber estes valores”, ressalta o Prefeito Municipal, Adriano Marangon de Lima. “Estas três propostas de emenda serão cadastras pelo Setor de Convênios da Prefeitura junto ao SICONV e acompanhada diariamente, para que então realmente estes valores cheguem até o município e possam ser destinos em benefício da nossa população”.