Município de Jóia comemora 37 anos com grande Baile

O Município de Jóia completou ontem, dia 12 de maio, 37 anos de Emancipação Política Administrativa. Para comemorar, na sexta-feira, foi realizada uma programação comemorativa. Na parte da tarde, a Rádio Progresso de Ijuí realizou o programa Expresso RPI direto da Prefeitura Municipal, com entrevistas com os gerentes das instituições financeiras e com os secretários municipais, prefeito e vice-prefeito.

Durante a noite foi realizado no Restaurante Nosso Espaço, um jantar de confraternização entre os Prefeitos e Primeiras Damas dos municípios da Amuplam – Associação dos Municípios do Planalto Médio. No jantar os secretários municipais de Jóia e alguns funcionários se fizeram presentes também. Entre os Prefeitos que estavam presentes estão: Adriano Marangon de Lima (Jóia), Ivan Chagas (Ajuricaba), Vilmar Zimmermann (Augusto Pestana), Ernesto Nicoletti (Bozano), Joelson Baroni (Catuípe), Valmir Land (Condor), Edson Arnt (Coronel Barros), Valdir Heck (Ijuí), Marcus Bandeira (Nova Ramada) e Pejuçara estava presentado pela Secretária de Administração Patrícia Schuh.

Após o jantar, foi dado o início do Baile em comemoração aos 37 anos de Jóia. A primeira atração da noite foi Raone e o Grupo Alma Xucra, que trouxe para a noite músicas gauchescas. Posteriormente a apresentação de Raone, a Banda Balanço do Som subiu ao palco para continuar a festa e para encerrar a noite, a Banda Alison e Amarildo finalizaram o baile.

Apesar da chuva que ocorreu durante a sexta-feira, o público saiu de casa para comemorar mais um aniversário do município de Jóia, com muita alegria e música animada. Para o Baile acontecer, a Prefeitura contou com o patrocínio do Banrisul e apoio da Sicredi e Cresol. “Mais uma vez parabenizo a todos os joienses, que ao longo desses 37 anos contribuíram para engrandecer nosso município”, ressalta o Prefeito Adriano Marangon de Lima.

Confira mais fotos do evento: