Fusão com Virtual ISP amplia área de cobertura da Ávato e GPSNet na região de Jóia

Foi oficializada nesta semana, a fusão entre a Virtual ISP e o Grupo ÁVATO (ÁVATO e GPSNet). As comunidades da região de Jóia passam a contar com todos os serviços da Internet dos Gaúchos. A Virtual ISP, liderada pelos empreendedores Edinéia e Cesar Almeida, possui 11 anos de atuação, atende clientes residenciais e Micro e Pequenas Empresas. Com esta fusão, a GPSNet amplia sua cobertura no Estado do Rio Grande do Sul, onde já atende mais de 70 municípios ao longo dos seus 22 anos de atuação.

As primeiras ações concretas para os clientes da Virtual ISP deverão ocorrer nos próximos meses. Este movimento das empresas, têm como objetivo melhorar e ampliar os serviços aos assinantes, com vantagens como:

• Maior cobertura de fibra óptica nas cidades atendidas;
  • Atendimento 24 horas por dia, nos 7 dias da semana;
  • Disponibilidade de novos serviços, como telefonia e TV;
  • Ampliação dos planos de ofertas e velocidades;

Neste momento, não ocorrerá nenhuma mudança que traga impacto aos clientes, em especial com relação aos valores dos serviços prestados e demais condições já acordadas entre os clientes e a Virtual ISP. Em breve os clientes poderão usar os novos canais de atendimento e usufruir das melhorias que estão sendo planejadas. O maior valor da Virtual ISP e da GPSNet é a confiança do cliente. E através desta união, será reforçada ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

Estiveram presentes no anúncio oficial da incorporação: Onir Figueredo – Diretor de Serviços Organizacionais do Grupo Ávato, Névio Stefainski – Diretor de Mercado GPSNet e os fundadores e proprietários da Virtual ISP, Edinéia e Cesar Almeida.

Na manhã de sexta-feira, dia 17 de maio, Cesar esteve no Gabinete do Administrativo para apresentar as novidades da empresa para o Prefeito Municipal, Adriano Marangon de Lima.