Equipe da Secretaria de Saúde participa de treinamento

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, dia 07 de junho, uma atualização de Primeiros Socorros para equipe de enfermagem e de motoristas da Secretaria de Saúde, com a enfermeira Michele Braga de Oliveira, Enfermeira graduada em Enfermagem do Trabalho, Urgência, Emergência e Trauma, formação pedagógica para docentes da educação profissional técnica e tecnológica, MBA em auditoria, qualificação em atendimento pré-hospitalar e suporte básico de vida adulto e pediátrico.

Na parte da manhã foi realizada a teoria e na parte da tarde a prática. A Secretária de Saúde, Isadora Fontana, ressalta a importância de a equipe estar em constante atualização, pois o primeiro atendimento bem prestado faz toda a diferença.

Confira mais fotos: