Encontro Municipal do Dia da Mulher será nesta quinta-feira

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal do trabalho, Cidadania e Assistência Social, realizará nesta quinta-feira, dia 14 de março, o Encontro Municipal alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O evento é realizado em parceira com a Emater, Sindicato Rural, Sindicato Patronal e CTG Tauras de 35.

O evento será no CTG Tauras de 35, com início programado para às 9 horas e encerramento às 16 horas. Na parte da manhã haverá a palestra “Mulher Nota Mil”, com o palestrante Fabio Fiel, que abordará temas relativos ao papel da mulher na sociedade, tanto na família quanto no trabalho.

Ao meio-dia será servido o almoço de forma gratuita, sendo que as participantes apenas terão que comprar as bebidas e levar prato, talheres e copo. Na parte da tarde, haverá sorteio de brindes e uma palestra com a Coordenadora de Mulheres da FETAG, Lérida Matilde Pivoto Pavanelo.

As listas para confirmar a participação no encontro estão na Secretaria de Assistência Social, CRAS, Emater, Sindicato Rural e Sindicato Patronal. Durante todo o evento estará disponível para venda produtos da agricultura familiar.

A Secretaria de Assistência Social informa ainda, que haverá transporte para quem morar no interior, mas para isso é preciso realizar a inscrição. O ponto de partida do transporte será no Assentamento Rondinha (na Escola Joceli Correa, neste ponto deverão estar também as participantes dos Assentamentos Barroca, 31 de Maio e Tarumã), após passará nas demais localidades: Vila Brás (na entrada da vila), São João de Bela Vista (Roque Padilha), São Roque (Salão Comunitário), São Pedro (Salão Comunitário), Esquina Santo Antônio (Salão Comunitário), Espinilho (Mercado da Carmem e Escola), Botão de Ouro (Escola), Carajá (Escola Silva Jardim), São João Mirim (Escola Angel Hernandes), Esquina Nova (Salão da Comunidade), Rincão dos Pires (Astério, Núcleo Santo Antônio e 3 Tentos), Rincão dos Machados (Salão da Escola), Potreirinhos (Igreja), São José (Na Escola), Assentamento Ceres (Na Escola), Novo Amanhecer (Na estrada por dentro do Assentamento), Assentamento Simon Bolívar (Comunidade) e Cará (Salão São Jorge).