Comissão busca apoio em Jóia para recuperação da RSC 377

Durante o dia de hoje, 13 de agosto, uma comissão que busca a revitalização da RSC 377, está no município de Jóia coletando assinaturas, que na semana que vêm, serão entregues para o Governador Eduardo Leite. Além disso, quem quiser colaborar e colocar o nome da lista, pode se dirigir até às 17 horas, até a Câmara de Vereadores ou no Setor de Blocos da Prefeitura, para assinar a lista.

De acordo com Rose Soldera, uma das organizadoras desta comissão, nesta quinta-feira, dia 15, um grupo estará novamente na RSC 377, trecho do Boqueirão da Palma, coletando assinaturas dos motoristas que passam pelo local.

Na comissão que levará a lista de assinaturas até o Governador, já está confirmado o Prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, além de outros prefeitos da região e agricultores que utilizam esta rodovia para trabalhar. Além da Rose Soldera, fazem parte da organização Edimar Ceolin e Amilton Ferreira.

Vice-Prefeito, Ari Ecker, recebe a comissão no Gabinete do Administrativo.