Administração realiza Processo Seletivo para Fiscal Ambiental

O Prefeito Municipal de Jóia, Adriano Marangon, no uso de suas atribuições visando a contratação de profissional, por prazo determinado, para desempenhar a função no cargo de Fiscal Ambiental, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta por servidores, designados através da Portaria n° 9.332 de 4 de julho de 2019, registrando todas as decisões em ata. O Edital de abertura do  será publicado integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal.

A contratação será pelo prazo determinado de 03 meses, podendo ou não ser prorrogado e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário. O Salário é de R$ 2.815,97, sendo 40 horas semanais. Requisitos para o provimento: formação em Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Ciências Biológicas, todos com registro no respectivo órgão de classe.

As inscrições serão recebidas junto à Prefeitura de Jóia, na Secretaria Municipal da Agricultura/Departamento de Meio Ambiente, situada na Rua Brasilina Terra, nº 101, no período de 08 a 19 de julho de 2019, no horário das 8h30min às 11h30min e à tarde das 13h30min às 17h. As inscrições são gratuitas.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato, apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

– Ficha de inscrição: disponibilizada no ato pela Comissão, devendo ser preenchida e assinada pelo candidato.

– Cópia da Carteira de Identidade, Comprovante de Quitação Militar (Homens) e registro no Órgão da Classe.

Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia. A prova será realizada no dia 26 de julho, com início às 9 horas, junto ao Colégio Estadual Antônio Mastella.

Confira o edital: EDITAL 20.19 Fiscal Ambiental