Aberto Processo Seletivo de Servente para atuar no Espinilho Grande

O Prefeito Municipal de Jóia, Adriano Marangon de Lima, no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal por prazo determinado para desempenhar a função do cargo de servente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antão, na localidade de Espinilho Grande, interior de Jóia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas pelo Edital nº 008/2019 e no Decreto nº 4.216 de 13 de janeiro de 2015. A contratação será pelo prazo determinado de 03 meses, podendo ou não ser prorrogado.

As inscrições serão recebidas junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antão, na localidade de Espinilho Grande, no período compreendido entre os dia 12 e 15 de março de 2019, somente no turno da manhã, no horário das 8h30min às 11h30min, com a professora Paula Cedineia Moura. Para se inscrever é preciso ter 18 anos ou mais, ter o Ensino Fundamental completo e apresentar a Carteira de Identidade e Comprovante de Quitação Militar (para os Homens).

A prova será realizada no dia 19 de março de 2019, com início às 14h30min, junto a Escola Santo Antão. Os candidatos deverão apresentar-se munidos do comprovante de inscrição e de documento oficial com foto. Para mais informações o Edital completo pode ser conferido.

EDITAL 8.2019 SERVENTE – ABERTURA